Nunca desista dos seus sonhos por mais simples que eles sejam

oii gente meu nome é kary e tenho 17 aninhos…….. minha história começou assim: Bom eu sempre achei que nunca ia encontrar um amor de verdade, pois nos meus relacionamentos anteriores nao deu muito certo, pois os meus exs nao eram pessoas que pensavam como eu e talvez ate nao queriam uma coisa seria, eu nao sou do tipo que só fica com um e com outro eu gosto mesmo de coisa seria mais hoje em dia ta meio dificil de encontrar pessoas que queiram o mesmo que eu.
Eu ja tinha até desistido de encontrar uma pessoa que talvez possa me amar de verdade, foi quando pelo msn eu enconteri meu amor, nossa historia foi linda, começamos a nos conhecermos melhor e um dia sem querer eu tava sozinha indo para o centro da cidade foi quando ele me ligou dizendo que queria me ver foi ai que nos encontramos pela primeira vez pessoalmente o nosso lance naum foi apenas começar a ficar e depois namorar ele ja pediu eu em namoro na primeira vez que nos vimos e obvio eu aceitei isso aconteceu na véspera do natal de 2010.
Hoje ja faz 3 mese que estamos juntos e ja posso dizer que foram os melhores meses da minha vida ele me faz tão bem e tão feliz que agora não consigo viver sem ele pois ele é td pra mim a pessoa q eu pedi a DEUS….td que um dia eu pensei que nunca ira encontrar acabei encontrando a felicidade nele, agora posso dizer que eu o amo muito.

Nunca desista dos seus sonhos por mais simples que eles sejam, pois a felicidade pode estar mais perto do que vc possa imaginar……..

Cleiton Thiago eu te amoooo vc é minha vida…….. “)

Envie este verso por email Envie este verso por email

Comments are closed.